sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Você esta soliçitado cartão de credito ou finaçiamentos e estão te negando. saiba que existe um motivo alem das restrições (SPC/SERASA) o chamado credit- score (que diz detctar possíveis inadimplentes) e mesmo que voçê esteja em dia com as suas contas, qualquer coisa no perfil que deixam duvidas sobre voçê devido a outras empresas que consutaram seu seu (cpf) fica muito difiçil de o crédito ser aprovado pois toda vez que seu (cpf) e consultado ficam na base de dados do (SPC e da SERASA) o numeros de consutas e as informações detectardas referente aquela empresa que te negou o crédito isso e o chamado credit-score que diz protejer as pessoas que eu acredito ser uma invasão de privaçidade por parte da serasa e do spc. a solução para evitar excesso de consultas no seu (cpf) é entra em contato com (SERASA e SPC) e soliçitar a retirada das consultas referente ao seu (cpf) e um direito seu e não pode ser cobrado por esse serviço. em importese alguma o telefone para soliçitar essas retirada dessas consultas eu vou passa agora e da serasa Experian (0xx11-3373-7272) e o do spc (0xx1132443322) observação ambos os orgãos de proteção ao crédito sitados acima voçê tambem podera soliçitar nos balcões desses mesmo orgãos de sua cidade basta de ir munidos de seus documentos ( RG e CPF ) e limpar o Historico de consultas o prazo para limpar o historico e de 10 dias uteis depois desse prazo voçê pode tentar fazer uma nova soliçitação de cartão de crédito ou fazer crédiario sem esse credit-score te atrapalhado fica mais facil de voçê ser aprovado nas instituições finaceiras boa sorte.


zeze di camargo e luciano a dupla mais romantica do brasil. 21 anos de historia e sucesso consagrador com 18 albums gravados a dupla mantem o ritmo dessa vez eles lancaram esse album ao lado em cd, e dvd com icone de trabalho. duas horas de sucesso ja sam dois milhoes de copias vendidas ate o momento o maiores aprenciadores. dessa dupla e o publico jovem sao mais de 18,0000,00 de fans cadratados. no fan clube oficial da dupla esse plubico nao para de almentar por onde passa a dupla arrasta multidoes. ELES SAO ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO OS DOIS FILHOS DE FANCISCO.
OBS! A dupla esta em turne no pais com esse trabalho, Acima estara alguns Videos da Dupla...
Valeu gente ate a poxima postagem sobre a dupla.


O QUE É A HASENÍASE?

É uma doença que atinge a pele e os nervos dos braços, mãos, pernas, pés, rosto, orelhas, olhos e nariz.
O tempo entre o contágio e o aparecimento dos sintomas é longo. pode variar de 2 a até mais de 10 anos .
A hanseníase pode causar deformidades físicas, que podem ser evitadas com o diagnóstico no início da doença e o tratamento imediato.
As pessoas em tratamento podem levar uma vida normal no trabalho, na família e na sociedade.

COMO SE TRANSMITE A HANSENÍASE?

A hanseníase é transmitida por meio das vias respiratórias: tosse e espirro. A principal fonte de transmissão da doença é a pessoa doente que ainda não recebeu tratamento medicamentoso.
A hanseníase não se passa por abraços, aperto de mão e carinho. Em casa ou no trabalho, não é necessário separar as roupas, os pratos, os talheres e os copos.

COMO SEI QUE ESTOU COM HANSENÍASE?

Olhe para o seu corpo e procure observar, nos braços e mãos, nas pernas e pés, no rosto, nas orelhas, nas costas, nas nádegas, os sinais e sintomas da doença.
Uma ou mais manchas esbranquiçadas, avermelhadas ou amarronzadas em qualquer parte do corpo com diminuição ou perda da sensibilidade ao calor, à dor e ao tato.
Caroços e inchaços no corpo, em alguns casos avermelhados e doloridos, engrossamento do nervo que passa no cotovelo, levando à perda da sensibilidade e/ou diminuição da força do quinto dedo.
Dor e sensação de choque, fisgadas e agulhadas ao longo dos nervos dos braços, mãos, pernas e pés. áreas com diminuição dos pêlos e do suor.

COMO SE TRATA A HANSENÍASE?

O tratamento da hanseníase é feito nos serviços de saúde. Pode durar de 6 a 12 meses, se seguido corretamente.
Os comprimidos devem ser tomados todos os dias em casa e uma vez por mês no serviço de saúde.
Também fazem parte do tratamento de hanseníase os exercícios para prevenir as incapacidades e deformidades físicas, as orientações da equipe de saúde.
As pessoas atingidas pela hanseníase que apresentam mãos, pés e olhos insensíveis ou atrofias devem adotar medidas e cuidados especiais no seu dia-a-dia.
As pessoas que moram com alguém que recebeu o diagnóstico de hanseníase devem ser examinadas nos serviços de saúde e orientadas para reconhecer os sinais e sintomas da doença.


PARA SABER MAIS, LIGUE 0800 61 1997 OU PROCURE AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA OU O CENTRO DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO. A HANSENÍASE TEM CURA EO TRATAMENTO E OS REMÉDIOS SÃO UM DIREITO SEU.

TELEHANSEN
0800 26 2001

WWW.SAUDE.GOV.BR

corinthians 4 x 3 sao paulo depois de um jogão de bola eletrizante no parque são jorge com essa vitoria o timao ta otmista em uma classificacao para semi final do paulistao. ja o peixe goleia outra vez. dessa vez em cima do monte azul paulista.pelo placar de 5 x 0 o santos continua na lideranca do campeonato e o corinthians em quinto lugar ja o sao paulo em quatro lugar. e monte azul na penultima colocacao com 12 pontos guanhos ja rebaixado.