terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beyonce



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Beyonce não é só conhecida pela sua poderosa voz, mas também pelas roupas extravagantes usadas em shows e eventos.Em 2009, lançou uma coleção de roupas e é dona de duas marcas: “House of Deréoquen”, confecção de vestidos e “Deréon”, peças mais clássicas como tops,mini saias e calça jeans.
A cantora fez uma parceria com a rede de lojas C&A na época do Dia dos Namorados com o tema "deusa guerreira" e parece que repercutiu muito bem por aqui. As peças são feitas pela mãe da musa com muito brilho e cores fortes.
Seus looks são sempre marcantes e lançam tendências!
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Celebridades Corintianas

No dia do Centenário do Timão, o Famosidades reuniu uma galeria de famosos torcedores. Quer conhecer quem vai comemorar os 100 anos do Corinthians nesta quarta-feira (1)? Então clique em nossas próximas páginas!

Celebridades Corintianas - 1 (Montagem Famosidades)Celebridades Corintianas - 2 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 3 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 4 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 5 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 6 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 7 (Arquivo)Celebridades Corintianas - 8 (Arquivo)
Celebridades Corintianas - 9 (Arquivo)



LANCEPRESS!
A transferência do meia holandês Van der Vaart do Real Madrid para o Tottenham deverá parar na Fifa. Tudo porque o clube inglês confirmou sua contratação 10 minutos depois do fechamento da janela de transferências na Inglaterra (14h de Brasília). Porém na Espanha o horário limite havia sido extendido até às 19h, pelo horário brasileiro.
A Real Federação Espanhola de Futebol não deu validez à negociação, o que incentivou uma consulta do Tottenham à Fifa. O clube inglês pagou R$ 24,5 milhões pelo holandês. Van der Vaart chegou na temporada passada ao Real Madrid, proveniente do Hamburgo, contratado por R$ 29 milhões

Robinho promete títulos aos torcedores



LANCEPRESS!
O atacante Robinho afirmou em suas primeiras palavras como jogador do Milan que pretendende fazer história vestindo a camisa do clube italiano.
- O Milan tem grandes jogadores, uma história riquíssima. Espero contribuir e presentear os torcedores com muitos títulos - disse o atacante assim que chegou a sede do clube.
Ao lado do presidente do Milan, Adriano Galliani, Robinho também ressaltou a importância dos brasileiros para sua chegada à Itália.
- Kaká sempre me falou muito bem daqui e sei que os brasileiros do grupo me ajudarão na questão do entrosamento - afirmou o jogador.
Robinho assinou contrato com o Milan por quatro temporadas. O brasileiro resolveu deixar o Manchester City, onde não seria aproveitado pelo técnico Roberto Mancini.