sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Homem é morto em ponte; Suspeita de assalto - Reportagem Radar 64 Eunapolis - BA


EUNÁPOLIS - Eronildo Garcia Leal, 40 anos, foi morto com um tiro no abdômen, por volta das 23h desta quinta-feira (9). O crime aconteceu na Rua Lomanto Júnior, logo após a ponte que liga os bairros Pequi e Moisés Reis, na Zona Norte de Eunápolis.
Moradores disseram apenas que ouviram dois tiros e não deram mais detalhes, como, por exemplo, se havia mais de um atirador ou se eles estavam de carro. O disparo que atingiu Eronildo foi à queima roupa e o outro acertou em uma mureta de concreto.

O delegado plantonista Valfredo Neto esteve no local, mas não conseguiu identificar nenhuma testemunha. O policial informou que não encontrou nenhum registro de passagem de Eronildo pela polícia.

A família acredita em assalto, já que Eronildo voltava pra casa depois de receber o salário do mês. Ele trabalhava de motorista em uma empresa terceirizada da Embasa e, antes de ir repousar, teria passado em um bar. O dinheiro não foi encontrado.

Eronildo era natural de Guaratinga e já tinha trabalho de agente comunitário comunitário de saúde. Ele era seperado e tinha três filhas, uma delas adulta.


Reportagem  Radar 64 Eunapolis - BA  todos os direitos reservados