sábado, 26 de novembro de 2011

Chuva forte causa estragos na cidade de Luziânia, em Goiás

Força da água arrastou tampas de bueiros e espalhou lixo em várias ruas.
Secretaria de Obras da cidade disse que vai verificar a situação dos locais.


A chuva forte que caiu na tarde deste sábado (26) em Goiás causou estragos em Luziânia, a 210 km de Goiânia. A força da água arrastou tampas de bueiros e espalhou lixo em várias ruas. Algumas casas foram alagadas e os moradores perderam vários móveis.
A Secretaria de Obras da cidade informou que na segunda-feira (28) uma equipe irá percorrer os pontos de alagamento para verificar a situação dos locais.

Conheça os benefícios dos cartões de crédito de 5 bancos

São Paulo - Faz tempo que um cartão de crédito não serve apenas para fazer compras. Além das funções básicas, os cartões se transformaram em um instrumento dos bancos para a fidelização dos clientes. Os plásticos passaram a fazer parte do cotidiano do público ao oferecerem vantagens para todos os gostos.

Hoje é possível contratar um cartão que garante desde descontos em compras ou exclusividade ao adquirir ingressos para espetáculos concorridos, como óperas e turnês musicais, até jogos de futebol dos maiores campeonatos do país. Abaixo o site Exame.com aponta as principais vantagens oferecidas pelos cinco maiores bancos aos clientes do cartão de crédito. Para mais informações, basta acessar a home do produto na página de cada uma das instituições.

Banco do Brasil


Uma das instituições bancárias mais populares do país, o Banco do Brasil oferece benefícios como o programa Ponto Pra Você, no qual acumula-se pontos não apenas nas compras com o cartão de crédito mas também no uso do débito. O cliente pode então escolher por trocá-los por milhas aéreas de companhias como a TAM e Gol, prêmios e cupons para sorteios.

Além disso, o programa Ourocard oferece a compra antecipada e com descontes de até 50% em espetáculos patrocinados pelo banco. Algumas atrações que já fizeram parte da lista de eventos é a ópera O Barbeiro de Sevilla e turnês de artistas populares como Maria Betânia e Cláudia Leite. Os usuários de cartões de crédito também contam com uma série de vantagens como limite parcelado ou carência de anuidade nos seis primeiros meses.