quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LESÃO DE GANSO DEIXA SANTOS FC PREOCUPADO


O departamento medico do santos esta preocupado com o atual estado fìsico de Paulo Henrique Ganso. Com suspeita de entorse no joelho esquerdo, o meia desembarcou na capital Paulista na tarde desta quinta- feira, de cadeiras de rodas , para realizar exames de ressonância magnética no local atingido.
O jogador sentiu o problema no lance que originou o primeiro pênalti marcado para o alvinegro na partida contra o Grêmio, na noite desta quarta feira no Olímpico. Ganso deixou o campo reclamando de muitas dores no local, e ficou desolado no banco de reservas. na Ocasião entrou no lugar dele o meia Zezinho.
Aos repórteres presentes no estádio, Ganso comentou estar sentindo fortes dores no joelho, e ter a convicção de que sofreu uma lesão no local atingido. Ele ainda afirmou que "espero que seja apenas um estiramento, na parte lateral da perna e eu possa voltar em breve" relatou o meia Santista.
O mreia passou a viagem  acompanhado de fisioterapeuta do clube, Rafael Martini. Assim que desembarcaram, os dois seguiram para a clinica.
O Santos volta a jogar no próximo sábado, ás 18h30, no pacaembu, contra o Lanterna Goiás, na 17 rodada do Brasileiro.