domingo, 20 de março de 2011

Após eliminação, Paulinha classifica Diogo como desnecessário

RIO DE JANEIRO - Ainda sem parecer acreditar em tudo que viveu nos últimos três meses, Paulinha seguiu para o chat do eliminado assim que o programa deste domingo (20) chegou ao fim. No bate-papo com internautas, a ex-sister falou sobre o jogo, amizade verdadeira, Diogo e se emocionou bastante.
"Eu sempre ficava esperando algum eliminado falar isso no chat quando eu assistia. Por isso, eu queria deixar uma mensagem. Muita gente falou para eu desistir do meu sonho. Muita gente falou que isso não era verdadeiro. Mas eu acho que todo mundo precisa acreditar sim. Foi o que eu fiz. E eu peço, por favor, que vocês não julguem ninguém. Gostem das pessoas sem medo. Foi o que eu fiz na casa. Eu acreditei até o último segundo em todo mundo", disse a estudante às lágrimas.
Antes deste momento, Paulinha reviu cenas do confinamento e comentou sua relação com Diogo. Questionada a definir o brother em uma palavra, ela foi direta: "desnecessário". Talula também recebeu um rótulo, o de "dúvida", e Janaína foi o de "inconsequente".
"Eu tenho mágoa dele, sim. E a partir do momento que uma pessoa toma uma decisão, nada que a gente fale vai mudar isso na cabeça dela. Então, não tenho o que falar. Eu realmente gostava de todo mundo. Se ele achava que era falsidade, não posso fazer nada. Era um jogo? Era um jogo. Eu participei? Participei. Mas sempre falei que não era meu objetivo inicial ganhar o prêmio. Por isso, não julgava as pessoas como um jogo, como ele julgava", disparou.
"Aqui de fora a gente assiste [ao programa] igual novela. Mas lá dentro só temos um ângulo. Sei que muita gente falou mal de mim por trás. Eu simplesmente não tenho nada para falar para ele", finalizou Paulinha sobre o baiano.

Luan Santana participará de novela da Globo


SÃO PAULO - Luan Santana vai atacar de ator logo, logo. O cantor dará uma palhinha nos primeiros capítulos da próxima novela das 19 horas da Rede Globo, “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
De acordo com a revista “Contigo!”, Luan já até fez exigências para participara do folhetim: ele interpretará... ele mesmo!
As gravações devem acontecer depois do Carnaval. A trama contará com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Sérgio Marone, Mateus Solano, Flávia Alessandra e Gabriela Carneiro da Cunha, entre outros.