sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Angelina Jolie diz que Brad Pitt é a única pessoa com quem conversa

Para Angelina Jolie, seis filhos e um marido são o suficiente para uma vida social saudável. Em entrevista à revista "Marie Claire", ela confessou não ter muitos amigos.

"Eu não tenho amigas no cinema, não sei se você notou. Bem, eu tenho algumas amigas, mas fico muito em casa. Eu simplesmente não sou uma pessoa muito social. Não faço muitas coisas com elas", afirmou.
Angie disse, ainda, que Brad Pitt é a única pessoa com quem conversa. "Eu converso com a minha família. Converso com Brad, mas não sei. Não há muitas pessoas com quem eu converse. Brad é realmente a única pessoa com quem eu falo", disse.
Brad e Angelina são pais de Maddox, 10 anos, Pax, 8, Zahara, 6, Shiloh, 5, e dos gêmeos Knox e Vivienne, 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário